quarta-feira, 17 de agosto de 2011

boneco pequeno principe em eva 3d



4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que luxo florzinha!!!!
Adorei o capricho e todos os detalhes!!!
Vc como sempre arrasando e dando show!!

Bjusss

Vani Helena

LISIANE BETTEGA disse...

oi querida amei o principe entre em contato comigo quero o molde dele!bjs
l-i-s-i2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o tamanho e o valor do pequeno principe, e que enviasse para meu email, jaque.procaci@bol.com.br.
Obriagada
Jaqueline

Anônimo disse...

Olá, seu trabalho com e.v.a. é lindo!!! vc faz por encomenda? se faz quanto custa fazer o pequeno principe e enviar para Vitória/ES CEP.: 29050-335? estou gravida de um menino e já estou pensando na decoração do quarto dele. beijos e mais uma vez, parabéns. meu email é msl.lopess@hotmail.com
aguardo seu contato. Mirian